Image Map

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Premade : Katy Perry



~clique acima da imagem para vê-la no tamanho correto~
Amores,fiz minha primeira Premade,e ai,o que acharam?
Bom,sem querer me exibir,mais eu realmente amei,acho que essa é a melhor que eu já fiz;
Bom,vcs devem estar se perguntando: "O que é Premade?"
Premade é um header que você pode alterar,bom eu penso assim.
Se vocês quiserem essa Premade,é só comentarem dizendo,bom eu apenas vou disponibilizar para somente 3 pessoas,as primeiras que comentarem.
Se você quer essa Premade comente : "Eu quero a Premade Katy Perry Candy Purple"
se por acaso uma pessoa encomendar exemplo em segundo lugar,mais se pedir errado eu ANULO ok?
Bom,depois eu entro em contato com quem pedir,beijos e espero que gostem ! :)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DESCULPA! Encomendei erraaaaaado a premade! Era para o próximo lay... perdão!!!
      O do próximo mês, você pode me desculpar? Gostaria de encomendar mês que vem...

      Excluir