Image Map

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Saindo da Equipe + Desabafo


Oi gente!

Bom, peguei o pc da minha prima emprestado, pra ver se estava tudo bem com os blogs que eu sou moderadora. Quando eu entro aqui no WD o que eu vejo? Que meu nome nem está mais no Status como equipe! Eu entrei no blog, porque gosto do WD e queria fazer parte da equipe e apesar de meu nome não estar no Status, eu continuaria na equipe, mas, eu pensei bem e como uma garota nova entrou na equipe, eu resolvi sair do blog! Porque? bom, fiquei com minhas encomendas abertas um tempão e ninguém encomendou, até aí tudo bem, depois eu fiz um post deixando bem claro que EU IRIA VIAJAR e só voltaria SEXTA-FEIRA, dia 4, mas parece que a Bianca não leu e disse que se eu não aparece até sexta-feira, eu iria ser retirada da equipe, e poxa, eu não entro porque eu quero aproveitar as férias, eu dei o maior duro pra aprender a fazer layout e quando as vagas aqui do Wonderful abriram eu vi que era a minha chance, mas pelo visto me enganei!

Desejo, do fundo do coração, que o Wonderful Designs se torne muito conhecido (mais do que já é), que tenha uma equipe ótima e tudo, mas me inscrever pra equipe... Nunca mais!

Bom é isso!

Beijinhos!

Adeus!

Post By Mari

Um comentário: