Image Map

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Prévia - Meu Sonho Rebelde


omg são 03:06 da manhã e eu aqui postando uma prévia

Millena(minha chará), eu fiz duas prévia, pouco diferentes, quanto ao menu eu vou colocar depois que você aprovar uma delas, ou não ai me diz se quer outra prévia, etc..



Está sendo muito legal trabalhar com a minha diva(Lua Blanco) haha' então, eu até gostei do resultado, mas é você quem decide, você queria link-us também né? Vou postar depois de você aprovar a prévia!
Beijos e até mais.

COMENTE dizendo o que achou, comentários por c-box serão ignorados a não ser que seja para dizer que comentou na prévia rs'

Beijão!

zzzzzzzZZzzzzzzzzzzZzzzz




4 comentários:

  1. Eu não sou a Millena, mas a prévia tá bem linda, hahaha

    ResponderExcluir
  2. gostei mais da segunda prévia, pedi 4 link-us, sister e elite sem movimento. ficou muuuuuito lindo as duas prévias mais prefiro a segunda

    ResponderExcluir
  3. Mia, teria como você trocar o nome da página Horário das webs para Cronograma das webs

    ResponderExcluir