Image Map

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Encomendas Aceitas


Millena e Larissa suas encomendas foram aceitas:

Millena, eu vou tentar fazer o seu pedido, é um pouco difícil achar fotos dos rebeldes em HQ mas eu vou tentar, se eu não conseguir, posso fazer de só um personagem? (Lua, Soph, Mel, Arthur, Chay ou Mica?) Me diga se posso fazer de só um deles se não achar fotos, e diga quem.

Larissa, você escolheu a mel fronckowiak, eu vou escolher as fotos, vou escolher as que eu achar em HQ, que são várias.

Então é isso, eu estou na casa do meu pai, acho que até o final de semana já codifiquei pelo menos uma encomenda, vou começar com a da Millena, e se não achar fotos em hq dos rbr eu espero sua resposta fazendo a prévia do Web Rebeldes.

Uffa, isso foi quase um texto né? Hahah' Então foi isso Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário