Image Map

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Decisão Final!

Olha gente,vocês tem visto que eu estou muito distante do blog,motivo é que eu estou LOTADA de encomendas e tenho vida lá fora,então tomei uma decisão justa.
Como antes de fechar as encomendas eu disse que aceitaria só 5 é isso que vou fazer!
As aceitas foram :
Alice Izabel Da Silva C.
Kelvin
Tanisa Costa
Larissa Soares
Isabella 
 Esses foram os aceitos,se você não está nesta lista,desculpe,mais sua encomenda foi cancelada.Se persistir em encomendar aqui,aguarde até eu abrir a encomendas novamente!

É isso,espero que entendam,essa foi minha decisão,eu pensei até em fechar o blog,mais como ele já muito conhecido,tomei essa decisão! Beijos e lembre-se que as ENCOMENDAS ESTÃO FECHADAS! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário