Image Map

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

1 Mês de Wonderful Designers

(a foto é de ano novo,mais tudo bem rsrs)
Yeaaaaah! Como passou rápido! 1 mês de WD,Parabéns pra nós rsrs.
Gente queria agradecer a todos vocês,pelas visitas,por encomendarem,queria agradecer quem também estava na equipe,todos fizeram um ótimo trabalho,mais infelizmente quiseram sair da equipe.
Aproveito aqui a oportunidade e queria me desculpar,por toda essa confusão ... Poxa minha cabeça ta quase explodindo,ainda mais ao saber o que aconteceu,tipo eu vi um post em rascunho da Mari dizendo que ia sair da equipe,fiquei CHATIADISSIMA,porque eu amo os trabalhos dela e quero muito ela na equipe,então Mari se estiver lendo isso,por favor,volte! :/
Booom mais estou muito feliz com o resultado de ter criado o WD,muita gente encomendou e elogiou nosso trabalho,agradeço também pelos 29 seguidores,muito obrigada mesmo gente,sem vocês o WD não seria nem metade do que é.
Então é isso amores! Fiquem ligados por que virão muitas novidades por ai!
  ♥  beijão ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário