Image Map

sábado, 15 de dezembro de 2012

Nossa primeira Crítica - Pelo Always Crítics





Nome: Wonderful Designers

Sigla: WD
Desde: 04/12/12
Dona: Danielle Assunção e Bianca Ranzani
Equipe: ----------
Vagas na Equipe: ABERTAS
Encomendas: ABERTAS com Bia e Daniel
FECHADAS com Dani.
Contato: daniassunsao@yahoo.com.br
biancaranzani@hotmail.com

minha primeira crítica

Bem,vou críticar o Wonderful Designers,ele tem a função de fazer layouts para blogs,como já diz o nome.

Vou começar falando do layout do blog,quem estampa o WD é a diva Melanie Fronckowiak,confesso que não gostei nada do layout do blog,se o blog é de designer ele tinha que ser lindo né,pelo que eu percebi,o blog tem materiais suficientes para fazer um layout melhor,só falta um pouco de criatividade okay,na header contém a foto central da Mel com um efeito estranho,provavelmente deve ter sido editada errada,eu gostei um pouco da header,só faltou criatividade como eu já disse á cima,o post e a sidebar não tem as bordas arredondadas,isso mostra que as donas do blog não sabem mexer com HTML.

Não tem ninguém na equipe,as vagas estão abertas,mas acho que você deveria aceitar mais de duas pessoas no WD.
Vou falar agora das páginas,o WD contém quatro páginas,sendo elas:
Home:página inicial do blog
Regras:são as regras para sua encomenda ser aceita sem correr o risco de ir para a lista negra,achei as bem originais e justas,acho que elas não foram copiadas de qualquer blog e colocas la,que bom,mas faltou algumas coisinhas,tipo,''pra quais blogs o WD não faz encomendas'',''que é proibido encomendar em dois blogs ao mesmo tempo'',''encomendas por c-box e comentário serão ignoradas''.
Packs:o blog contém cinco packs(pacotes),achei todos corretos,é opção da dona querer fazer um blog de designer que faça background.
Encomende:página para você encomendar seu layout,contém o status das encomendas,e as plaquinhas para encomendar,achei a placa da Danielle e da Bianca lindas,mas a do Daniel(que por sinal não foi colocado no status da equipe,favor colocar)é só''Encomende Com Daniel''deveria ter a foto da Melanie não?acho que sim né,e por fim,o email das donas em baixo de cada plaquinha(faltou o do Daniel também).
Acho que deveria ter a página''Extras''mas como o blog é novo,é decisão da dona colocar esta página
Vamos falar da sidebar agora
Status:contém algumas informações do blog
Link-me:são os link-mes do blog,achei os gifs bonitinhos,mas acho que o nome do blog ficou muito centralizado tampando a imagem da Mel
C-box:um meio de comunicação do blog
Afiliados:contém as afiliações do blog,oito blogs afiliados,um ótimo número para sete dias de blog
Sister:tem dois blogs na sister,mas o primeiro esta dando erro okay,o blog foi removido(fazer favor de tira-lo da sister)
Seguidores:os seguidores do WD,são quatro,hum,vou levar em consideração por o blog ser recente
Participando:são os Awards que o blog esta participando,acho que você deveria colocar no efeito rotatório,pois está ocupando muito espaço
Lista Negra:contém pessoas que desrespeitaram as regras,mas está fazia,que bom
Publicidade:tem link-mes de blogs,está no efeito rotatório para a esquerda,mas todos eles estão com o tamanho diferente,acho que você deveria colocar no efeito rotatório pra baixo,assim não ficaria todos de um tamanho diferente okay
Visualizações:tem 555 visualizações de páginas
Layout By:contém um link-me do blog Wonderful Designers
Bem,os widgets do blog estão desorganizados,coloque-os da seguinte forma:Status,C-box,Link-me,Seguidores,Sister,Afiliados,Participando,Lista Negra,Publicidade.
Retire o widget''Visualizações'',um blog de designer não precisa disso,e retire também o widget''Layout By''
Bem,acho que agora vou falar do conteúdo do blog,ou seja,os layouts
Algumas header postadas de prévia ou de amostra são bem bonitinhas,isso me leva a pensar de novo,''por que será que o blog não tem um layout melhor hem?'',percebi que não tem erros de ortografia,ótimo,o blog parece ser atualizado,isso é bom né,terminando a crítica aleluia! o blog tem capacidade de ir longe,com o tempo ele irá melhorar,isso eu espero.
Bom,somando tudo,minha nota final é.......7,6
Da próxima vez que encomendar aqui quero te dar um dez hem

Dicas

- Aceite pelo menos cinco pessoas na equipe
- Faça um layout novo,e com código HTML
- Arrume as páginas que sitei
- Arrume todos os widgets citados á cima
- Retire os widgets desnecessários
- Melhore nos layouts

- Faça publicidade

- Arrume Sister e Afiliados
- Mude seu jeito de fazer os link-mes

* Autorizado a usar a plaquinha 

Visite o blog através do link-me


Nenhum comentário:

Postar um comentário