Image Map

sábado, 15 de dezembro de 2012

Encomendas Aceitas com Bia




Olá amores , vim dizer que aceitei as encomendas , porém no final do post vou dar um aviso para a Emanuelle .
Então , minha lista é a seguinte :
Giulia//Layout//Aceito-Trabalhando-Entregue
Emanuelle//Recursos//Recusada-MOTIVO:
 Bom Emanuelle,eu até que poderia aceitar sua encomenda,mais eu não entendi especificamente oque você quer,pois você informou que quer RECURSOS,mais esqueceu de falar se são todos ou é algum de preferência sua.E eu também não entendi o que você respondeu quando perguntei se você havia posto nosso link-me.Então por favor,encomende novamente especificando melhor para que eu possa realizar seu pedido.Obrigada!

Bom gente,é isso ! Giulia,logo volto com prévias pra você !
                                                                                                                          Beijos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário